Wednesday, January 12, 2011

falo sozinha, canto sozinha, choro sozinha.
sinto saudade, sozinha.
ainda me decepciono e me desiludo cada vez mais, e sozinha. toda aquela pequenina desilusão diária é só minha. me incomodo sozinha. descasco as unhas e quebro os cabelos. sinto dor de dente imaginária e engordo. me falta o ar. me falta vontande. me falta. alguma coisa. caminho na chuva e no sol. escuto músicas deprimentes no repeat. e não leio mais, não bebo mais, não danço mais, não desenho mais. voltei a escrever pra tentar me libertar.

3 Comments:

Blogger Mariana said...

Acho que a solidão tem seu lado bom. Faz da gente pessoas fortes, auto suficientes (agora é tudo junto, né? ou não?) e dona do nosso próprio nariz. Mas será que isso é bom mesmo?
Confesso que, às vezes, é bom não chorar sozinha, não se decepcionar sozinha e não amargar a dor de uma desilusão sozinha. Companhia é bom, mas é claro, deve vir depois da nossa própria companhia =)
Adorei o texto!!
Beijinhos!!!!

http://mmansur.blogspot.com/

7:23 AM  
Anonymous Moyra said...

Continue respirando...
Continue respirando.

1:23 PM  
Blogger sandrafofinha said...

Olá acho que vi visitar o teu blogue mais mauzinho. Com que então és uma menina solitaria que anda triste com o mundo?????? Amiga não podes estar assim,temos que viver sempre em forma e em beleza,curtir a vida ao maximo. Mil beijinhos e espero que me visites duma forma mais alegre.

4:21 AM  

Post a Comment

<< Home