Tuesday, June 13, 2006

carta não enviada.

eu que não ia mais escrever carta, nem mais decorar discurso ou pensar em recitar poesia. volto sempre pro caderno de rascunho, e acabo me repetindo nessas palavras que nunca vão alcançar a intensidade de tudo que realmente sinto.

mas eu tento.

eu que tento pensar com calma fico cada vez mais anciosa e nervosa. e tenho dor de cabeça. e de estômago. e de garganta. e insônia em plena segunda-feira. e não consigo trabalhar, e nem pensar. e engulo os pensamentos a mesma medida que os solto, tudo bagunçado. tudo errado. e falo tudo que talvez não devesse, e aquilo que devia continua guardado. tudo aqui dentro. nó no peito. aperto no coração. e apertando mais. e mais... e meu coração diminui o ritmo.

será que vou morrer?

porque o resto do mundo não funciona direito se não funciona com você. e fica no 'sei lá', no 'vamos ver'. no tudo certo e no nada resolvido. e eu na tentativa de arrumar as coisas estrago tudo mais ainda. a intenção é boa, mas parece ser tarde demais pra alguma coisa que não sei bem o que é. e fica tudo queimando aqui dentro.

e quando minhas dúvidas crescem me apego às minhas certezas. certeza de que eu só faço aquilo que é verdade pro meu coração [como escrever essa carta]. e que com você eu finalmente descobri toda a beleza que existe em amar e ser amada em troca. que me senti a mais sortuda das pessoas a primeira vez que eu ouvi um 'eu te amo' sincero. e tudo isso eu devo à você. e tudo isso é parte de um discurso ensaiado que eu acabei engolindo, mas que não sai da minha cabeça. e agora está aqui agora pra você ler sempre e não se esquecer nunca. porque te ter junto nos meus braços é a melhor coisa do mundo. e sentir seu coração batendo rápido. e te ver sorrindo.

... tantas coisas... tantos detalhes... se você soubesse...

eu que de todos os pensamentos embolados dou atenção apenas a um. e que de todos os sentimentos bagunçados prevalece apenas um.

apenas você. apenas amor.

simples assim, complexo assim.
só você. para sempre.

[talvez ainda esteja em tempo de entregar essa carta.]

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai amora ai amora...

quero saber o que aconteceu...

Te amo!

10:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

amora,já disse que te amo hoje?

7:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

lindo.lindo.lindo.e triste. e lindo novamente.
adoro muito oq vc escreve.
saudade enorme de vc! vamos nos ver? diz q sim!!! please!
... ai vc me conta tudo. bju.

10:21 AM  

Post a Comment

<< Home