Tuesday, December 11, 2012

ah, os fantasmas. o passado. tudo que poderia ter sido, e não foi.
e o passado, presente e futuro se misturam numa realidade paralela. você vai aos mesmos lugares, comete alguns dos mesmos erros, tem algumas das mesmas pequenas esperanças tolas...
e você é igual e diferente ao mesmo tempo.

e quando você olha para uma pessoa e vê 10 anos de história (acontecida e imaginada) em seus olhos verdes? você olha um homem e vê um garoto; você se olha no espelho ao lado dele e vê uma garota ainda mais perdida do que agora.

aqui e agora está muito calor para dormir junto. e quando? que horas? que jeito? vamos esperar mais uns 10 anos...

3 Comments:

Blogger Iv Farias said...

This comment has been removed by the author.

12:05 PM  
Blogger Iv Farias said...

Li sobre fantasmas e passados e achei que te deixar um comentario seria, no minimo, apropriado. Apesar de um breve encontro virtual, fui lembrado de ti hoje enquanto lia uns emails de quatro ou cinco anos atras.

Se lembrar, me procure.

12:10 PM  
Blogger .lívia. said...

eu lembro, mas fiz uma limpa nos meus e-mails e não tenho mais seus endereço.se quiser me manda um e-mail livia_alli@hotmail.com

3:48 PM  

Post a Comment

<< Home