Thursday, October 18, 2007

falta da cama.

a falta da cama é uma maldita desculpa. tanto faz. com cama, sem cama, nas almofadas, no chão. dormiria em qualquer lugar. fingiria dormir com uma maldita dor de cabeça, com o rádio ligado a noite inteira enquanto você baba e ronca ao meu lado, em uma verdadeira sinfônia infernal.
quem liga? eu continuo lá do mesmo jeito.
porque você me dá a mão e eu quero o braço. você me dá gostar e eu quero amar. quero viceras no chão. pedaço de você espalhado no colchão que nenhum detergente vai conseguir tirar.
impresso em baixo das minhas unhas roídas e de tudo aquilo que já foi estragado antes de você aparecer. tudo que nem tem mais concerto. [tanta coisa que não tem mais concerto.]
melhor ir embora logo, e dizer que nem tem cama nessa casa. que não posso ficar. porque você não sabe, mas já é tarde demais. como sempre.
não! nada de sofá-cama, colchão, colchonete, saco de dormir. não tem cama nessa casa. e eu vou embora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home