Sunday, March 17, 2013

de todos os dramas e as coisas que não consigo definir nem explicar. de tudo que eu queria que fosse e simplesmente não é. do desejo profundo do meu coração, à realidade impossível da qual eu fujo e me sinto atraída. dançando, tropeço nos meus próprios pés, sufoco na fumaça da minha imaginação. do sangue correndo nas veias, aos pedacinhos na calçada pela manhã. vou voltar ao caderno, afinal, a gente gosta de sofrer, porque dá pra fazer poesia. que a poesia de domingo (de segunda, terça, sexta i'm in love) seja feita.

60 Comments:

Blogger silvioafonso said...

.

Será que o padre Alkleir conseguirá
se desvencilhar da tentação que,
mesmo não acreditando na igreja, o
põe à prova a qualquer hora?

Só no meu blog você ficará sabendo.

Beijos,

silvioafonso




.

4:38 AM  
Blogger Sally Mazay said...

olá querida!!! vim agradecer sua visitinha no meu blog e conhecer seu espaço! muito legal =)

há, tbm sou vegetariana ;-)

beijinhosss, bom fim de semana!!!
http://bysallymazay.blogspot.com.br/

12:10 PM  
Blogger Carol Naiara said...

...afinal, a gente gosta de sofrer, porque dá pra fazer poesia. que a poesia de domingo (de segunda, terça, sexta i'm in love) seja feita.Adorei esse trecho,é a pura verdade.
Adorei seu blog,se puder dê uma passadinha no meu blog,ia adorar.
bj

9:55 AM  
Blogger Teresa Isabel Silva said...

Nesse aspeto tens razão, sem dor não havia poesia...

Bjxxx

8:54 AM  
Blogger Stella Mota said...

a dor pode ser transformadora né

beijos
http://acessoriosecafeina.com/

1:36 PM  
Blogger Unknown said...

Passando pra desejar um bom final de semana!!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

1:11 PM  
Blogger Srt . Vasconcelos said...

Ser Dor, Sem arte.

5:18 PM  
Blogger VAMOS EMAGRECER JUNTOS? said...

Que lindo seu blog
Adorei!
Beijo
Ca

9:00 AM  
Blogger Unknown said...

Estamos começando agora, pode dar uma olhada no nosso blog? Obrigada!! gemeastavares.blogspot.com.br

3:44 PM  
Blogger Unknown said...

Nossa você escreve super bem e seus textos são lindos

Já estou te seguindo, se puder pdoe me seguir? Obrigada!

Feliz 2015, um ano repleto de amor, paz, saúde e sucesso.
beijão
http://blogcarolinafaria.blogspot.com/

5:58 AM  
Blogger Aliry said...

Amei o texto .http://www.101livros.blogspot.com.br/?m=1

12:53 PM  
Blogger Fernanda Fusco said...

Costumo sofrer assim também, mas por conta da minha ansiedade. Por um lado tenho aprendido a controlá-la mais - e especialmente a não sofrer pelo que não aconteceu, e criar coragem de fazer acontecer (se isso depende de mim, é claro).
O "caderninho" tem me servido de terapia também! Lá procuro escrever coisas boas que tem me acontecido e tento deixar pra lá as coisas ruins! :)

7:12 AM  
Blogger SissiHope said...

Nice blog💜
http://sissihope.blogspot.ch

10:07 AM  
Blogger raroika said...

Great! Love it!
Maybe we could follow each other?

5:40 AM  
Blogger Unknown said...

Foste completamente sincera com o que escreveste, adorei. E tens muita razão só o sofrimento e a dor fazem a poesia profunda.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Great post :)
If you wish https://percetakanexpres.wordpress.com/ please visit my blog and leave a comment on my blog

Thank you

3:09 PM  
Blogger NdakJoleh said...

Nice blog, and beautiful design
How do you think my blog

6:45 PM  
Blogger aaaaaaaa said...

Very nice and great post.I like it.Love you.

9:21 AM  
Blogger silvioafonso said...

.

Será que eu vou
chegar a tempo
de tirá-la do lugar
em que a colocaram?

Beijos, vou seguir
seu blog. Vê se você
segue o meu!




.

6:01 AM  
Anonymous welovefur said...

Wow! I love your blog. Visit mine
www.welovefur.com

9:24 AM  
Blogger taislany said...

Que lindo seu post!

Kisses,
BLOG | Taislany

6:30 AM  
Anonymous Seda e Caxemira said...

Gostei do teu blog.

10:28 AM  
Anonymous Seda e Caxemira said...

Gostei!

8:30 AM  
Blogger Letícia said...

Adorei! Sem contar que, seu blog é lindo, super fofo :D
Conheça meu blog, tem truques e resenhas sobre produtos de cabelos e da marca Korres que por ser natural, não faz teste em animais :) Já estou te seguindo. Segue? :D
Beijos,
www.justvaidade.blogspot.com

2:10 PM  
Blogger Armanda Barbosa said...

Eu nao sei se gostamos de sofrer mas que os textos mais bonitos sao escritos quando bate aquela tristeza, la isso é verdade :D

http://omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

6:17 AM  
Blogger Aly In Wanderland said...

Aww. Lovin your post.

Styleccentric Fashion | BLOGLOVIN | GFC

xo, Alyssa

6:35 PM  
Blogger Minha vida nada Fútil said...

This comment has been removed by the author.

1:14 PM  
Blogger Minha vida nada Fútil said...

lindo texto :) Amei tdo aqui...
Vem conhecer meu blog tbm. Beijos!
www.minhavidanadafutil.com.br

1:17 PM  
Blogger Cadinho RoCo said...

De tanta coisa à solta por aí melhor mesmo é nos soltarmos sem mais pensar.
Cadinho RoCo

11:35 AM  
Blogger Tsuru~ said...

Lindo demais!

http://barbaradoblog.com/

4:39 PM  
Blogger Ficar Bem said...

Eu vim a conhecer o seu blog é muito bonito este texto ,amei! beijo
www.ficarbem.com

5:38 PM  
Blogger Achei e Rabisquei said...

Suas reflexões são bastante interessantes e originais, gostei bastante :)

Beijos!!

3:36 PM  
Blogger Existe Sempre Um Lugar said...

Boa tarde, gostei de ler, a vida é maravilhosa demais para ser tropeçada, ao virar numa qualquer esquina o inesperado pode acontecer.
AG

7:13 AM  
Blogger Aleatoriamente said...


Haverá poema mais belo do que aquele que causa o coração?
Amei!

Beijinho

5:48 PM  
Blogger Sara com Cafe said...

e que seja feita poesia todo dia dessa poesia que a vida nos deu!

abraco profundo.

9:01 PM  
Blogger Existe Sempre Um Lugar said...

Continuaçaõ de boa semana sem tropeços.
AG

6:10 AM  
Blogger SHON said...

Great post! Thanks.

1:40 PM  
Blogger Andjela said...

Lovely post dear, I like it a lot :)
i'm following you now, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
limitededitionlady.blogspot.com

3:55 AM  
Blogger Telma said...

Great post :)

https://trapeziovermelho.blogspot.pt

1:17 PM  
Blogger karinapinheiro said...

simples, mas super poético
sim, a gente gosta de sofrer hehehe
do sofrimento que surgem as mais belas poesias hehehe
bju
Karina Pinheiro

2:28 PM  
Blogger Wooho said...

Great post, beautiful <3
http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

6:13 AM  
Blogger Viciadas por Vidrinhos said...

Agradecendo sua visita no meu bloguinho.. beijo

https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

5:02 PM  
Blogger Viciadas por Vidrinhos said...

Agradecendo sua visita no meu bloguinho.. beijo

https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

5:02 PM  
Blogger  _ Gil António _ said...

Bom dia. A tristeza gera poesias lindas e mais fáceis de escrever. A alegria parece não ter vo mesmo impacto aos olhos de quem lê. É um facto
.
Deixo cumprimentos poéticos
.

3:19 AM  
Blogger silvioafonso said...

Amanhã eu falarei de um cara
por quem fui apaixonado.
Venha saber de mim e dos meus
sentimentos quanto a ele.

Um abraço e, te espero por
lá, hein.


.

6:07 AM  
Blogger  _ Gil António _ said...

O amor é lindo mas também tão confuso
.
Soneto: * Amor ... ou castigo do coração? *
.
Desejando um dia muito feliz
.

2:00 AM  
Blogger Teresa Isabel Silva said...

Conheço bem a sensação! Adorei o texto!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

5:57 AM  
Blogger Claudio Chamun said...

A tristeza é dolorida, mas dá poesia.

12:43 PM  
Blogger Simple Girl said...

Por mais que custe, tudo passa!

11:32 AM  
Blogger Beatriz Lopes said...

Poesía e o melhor metodo para aliviar, amei muito.

-GEEKY FREAKY.

8:28 PM  
Blogger silvioafonso said...

Vai passar, se já não passou.
Beijos. ESTOU TE SEGUINDO.

6:15 AM  
Blogger Ives said...

Olá! Lindas poesias! Amei o blog.

https://ives-minhasideias.blogspot.com/

2:03 AM  
Blogger silvioafonso said...

Claro, se não enterrar viva a raiz
não vinga. (risos).
Prazer em te conhecer, gata.
Beijos.

5:04 PM  
Blogger  _ Gil António _ said...

Se quer aliviar o Stress do dia a dia...escreva poesia. Até rima
.
Um dia feliz

3:15 AM  
Blogger silvioafonso said...

Haja criatividade e amor
para os versos da poesia.
Beijos, poeta.

12:46 PM  
Anonymous Ebook Receitas Para Secar em 30 Dias said...

Ebook Receitas Para Secar em 30 Dias Eu venho te apresentar NOSSO SITE recheado de receitas DEIXE SEU COMENTARIO

12:51 AM  
Blogger siça ramos said...

Pensamentos profundos 🥰
beijokas amore www.estilopropriobysir.com

11:25 AM  
Blogger Antonella said...

wau,fantastic post! =)
https://antonellabasile.blogspot.com/

8:27 AM  
Blogger Andreia e Jéssica said...

Que creatividade! Adoramos!

Beijinhos,

Damsel.me-Clique Aqui

3:46 AM  
Blogger silvioafonso said...

Pois é. A vida é feita de
detalhes e todos importantes.
Os pedras da calçada não são
vistas por quem vê outras
coisas e vice versa. Assim
é a vida e a vida tem sido
dessa maneira.
Beijos e beijos, mas vê se
responde, né?

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home